Tuesday, May 15, 2007

Finding Neverland, maravilhoso.

Com o perfume fresco da Terra do Nunca ainda a fazer-me cócegas na pele, parto em busca do Mundo lá fora, aquele que não espera por nós e onde a beleza se esconde nas pequenas coisas, visiveis apenas aos que a procuram e sabem onde e como procurar.
O belíssimo reencontro de uma criança consigo mesma pela mão do verdadeiro Peter Pan, Sir James Mathew Barrie, tio Jim, aquele que de carne e osso se elevava no ar sem nunca tirar os pés do chão.
Peter, Jack, George e Michael são os verdadeiros meninos perdidos e Sylvia a força instigadora da Terra do Nunca. Por entre diálogos e imagens que não desapontam, muito pelo contrário, extasiam, cumpre-se a promessa feita, a viagem ao âmago da Terra do Nunca.
A imaginação nunca antes foi tão real e pálpavel. Nunca tomou contornos tão comoventes. Esta é a mais maravilhosa história de entrega, de compromisso e de amor.

Labels:

3 Comments:

Blogger UnfinishedSong said...

Filme excepcional! Vi-o na tela de cinema e viajei pra terra d nunca por umas horinhas.
Surpreendeu-me pela positiva e eu já ia com intenções de gostar, devido ao elenco que é excelente...:)

6:15 AM  
Blogger SweetSerenity said...

não querendo estar a fazer mais um comentário em que elogio a tua escrita, mas fazendo-o ainda assim, e porque sempre tiveste "jeito", digo: com uma crítica destas quem é que não fica curioso em ver o filme?

Infelizmente só o vi uma vez, mas sei que gostei. Preciso revê-lo para poder gostar ainda mais e retê-lo melhor na memória.

um beijo*

12:24 PM  
Blogger Vânia Monteiro Dias said...

gosto deste filme que me farto:)*

4:32 PM  

Post a Comment

<< Home