Wednesday, April 30, 2008

descanso

No momento estou sentada à minha secretária, na minha cadeira de encosto, maravilhosa. As últimas semanas foram cansativas. Só quero descansar. Acreditar que tenho duas semanas sem aulas é dificil. Após a semana da Queima, segue-se a semana Aberta, palestras todos os dias a começarem às 10 (sempre é melhor do que ter aulas às 9) e workshops à tarde: áudio stereo e conservação e recuperação de fotografia. Stop motion também me parecia infinitamente interessante, mas já não haviam vagas.


E agora, após um dia cheio, que terminou em sessão fotográfica do ensaio do projecto "C de cão" da ESMAE, estou pronta para entrar de férias e descansar, descansar, descansar... Sem me esquecer de fazer o Argumento final para o Sr. Campos.


Que bom!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home