Friday, August 28, 2009

sonhei que...

éramos uma multidão a entrar apressada para uma espécie de um estádio de futebol foleiro, em terra batida e umas bancadas de pedra. estávamos cansados, porque o estádio ficava no topo de um monte de terra íngreme, era noite e a luz era quase nula. entrámos e num canto que parecia um canteiro fofo eu deitei-me ao lado do gusto , atrás de mim, por entre uma massa de gente indistinta que se comportava como se fosse da mesma turma avistei pessoas de jornalismo, como a ticha e até o meu professor de educação física do 12º ano, que parecia meio alcoolizado. algumas luzes no campo se acenderam e apercebi-me porque é que estávamos lá. concerto de amon amarth. quando entraram em palco decidi combater o cansaço e arrastei-me mais para a frente, quando para meu terror, das beiras sombrias ao palco improvisado saiu uma família de ciganos com cavalos e touros/porcos a correrem desenfreadamente, a atropelar coisas e pessoas. os ciganos corriam atrás deles na tentativa de fazer um espectáculo secundário ao concerto, mas os animais estavam possessos e não obedeciam. entrei em pânico, corri bancada acima para perto da ticha, mas ela estava calma e dizia-me que quando mais pânico pior. tarde demais. por entre a aflição das pessoas já pouco se ouvia da música enquanto amon amarth continuava a tocar entre o caos. cheguei-me perto do johan e pedi-lhe que me ajudasse. surpresa surpresa, amon amarth falava português, mais do que obrigado e bora lá caralho. goodlord. subi para o tejadilho de um dos carros deles que estavam estacionados mesmo atrás e lá esperei até que viessem guardar os instrumentos e pudessemos fugir. miles peripécias e entrei no carro, sendo que um dos touros/porcos imediatamente a seguir entrou para o banco de trás, numa postura muito freak show humanóide. e ainda bem que acordei do pesadelo.

(desde o david fonseca que não tinha um sonho tão fucked up. medo.)

1 Comments:

Blogger Rita. said...

LOL

Verinha, Verinha.. que cena maléfica! Ninguém se lembra LOL

Já agora... foste ver amon amarth ao Vagos Open Air ;)

Beijooooca=D*

3:35 AM  

Post a Comment

<< Home