Monday, August 25, 2008

Dou conta que tenho cada vez mais a confiança necessária para dizer o que penso, para me afirmar e para lutar pelas coisas que quero. Cumpri todas as minhas metas este ano, não deixei coisas por dizer, nem coisas por fazer, cheguei a horas a todos os compromissos, cumpri todos os prazos, saí, diverti-me, perdi o medo de conhecer pessoas novas e de as deixar entrar lentamente no meu mundo, mostrei-me em todos os momentos como a pessoa que sou sem tentar parecer mais cool ou mais hip, ainda que isso me tenha valido críticas e palavras que nem sempre são simpáticas de ouvir. Deixei-me enebriar pela presença das pessoas em redor. Comuniquei, perguntei, tirei dúvidas, fiz amigos, ri-me, libertei-me das pressões, deixei de ver o meu valor na atenção que os outros me pudessem eventualmente dar. Quando dou por mim, e apesar de todos sentirmos inseguranças, apercebo-me de que me sinto à vontade no meu corpo, por mais imperfeito que possa ser, que me sinto à vontade na minha pele, por mais diferentes que sejam as minhas noções e as minhas atitudes em relação a quem me rodeia. Estou contente por ter encontrado o meu valor. Por não entrado nos jogos dos banalismos e das convenções. Sinto-me satisfeita. As prioridades estão no lugar certo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home